Futebol

Na esperança do acesso, Internacional confirma time para enfrentar o Vila Nova

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reproduçã0 / Twitter - @SCInternacional

Na tarde deste sábado (11) o Internacional recebe a equipe do Vila Nova, em partida que será realizada no Estádio Beira-Rio com início às 16h30. Os gaúchos acumulam três partidas sem vitória, mas no caso de conquistar três pontos na partida de hoje, garante a volta para a elite do futebol brasileiro. Confira a escalação confirmada do Internacional para a partida de logo mais.

Para a partida contra o Vila Nova, o Internacional vem a campo com a seguinte escalação:

 

No primeiro turno, o duelo foi realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiás, e terminou com o placar de 2 a 1 para o Vila Nova. Atualmente a equipe goiana ainda possui chances de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, trazendo assim a esperança de um grande jogo para a partida de logo mais.

A briga pelo título da Série B é protagonizada principalmente por Internacional e América-MG. As duas equipes possuem 63 pontos, porém o colorado leva vantagem por ter uma vitória a mais na competição.

No caso do Colorado não conseguir o acesso na partida de hoje, a próxima chance é contra o Oeste, em duelo a ser realizado na próxima terça-feira (14), às 20h30.

 

LEIA MAIS:

Boa Esporte x Santa Cruz: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Internacional x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV