Futebol

Internacional x Vila Nova: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Comunicação Vila Nova / Douglas Monteiro

Internacional x Vila Nova se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe abaixo os principais lances do duelo.

Líder, com 63 pontos ganhos, o Internacional atravessa momento turbulento na competição. Obteve apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas e está ameaçado de perder a liderança para o América-MG, que visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Coelho tem o mesmo número de pontos do Colorado, mas tem uma vitória a menos.

A equipe do técnico Guto Ferreira pode garantir o acesso já neste sábado. Para isso acontecer, precisa derrotar os goianos e torcer para que o Oeste não derrote o Juventude, no Alfredo Jaconi.

O zagueiro Danilo Silva e o atacante Leandro Damião, ambos com desconforto na coxa esquerda, são dúvidas. Caso não tenham condições, Thales e Carlos devem aparecer entre os titulares.

Sexto colocado, com 53 pontos ganhos, o Vila Nova também atravessa fase ruim. Conseguiu apenas um triunfo nos últimos oito jogos e tem chances remotas de acesso à elite do futebol brasileiro. O Tigrão tem seis pontos de desvantagem em relação ao Ceará, quarto colocado. Apesar da situação complicada, o goleiro Luis Carlos crê na promoção à série A.

“Falo por mim, nunca joguei uma Série A. É meu desejo jogar uma Série A e espero que se concretize aqui pelo Vila Nova. Lógico que a torcida fica chateada (com os tropeços), mas vivenciamos 21 rodadas no G-4. Nosso time é capaz. Nosso time é bom, mas precisamos trabalhar, focar e dar algo a mais pelo são sonhado acesso”, falou.

O técnico Hemerson Maria ainda não conta com o atacante Moisés, que ainda se recupera de pancada na cabeça sofrida há uma semana, contra o Paysandu. Em contrapartida, o atacante Tiago Adan volta a ficar à disposição.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL X VILA NOVA

Data: 11 de novembro de 2017 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Internacional: Danilo Fernandes, Claudio Winck, Thales, Leo Ortiz e Uendel; Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Pottker e Sasha; Carlos (Roberson ou Nico López). Técnico: Guto Ferreira.

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastão; Geovane, PH, Fagner (Fernando Medeiros) e Alan Mineiro; Alípio e Tiago Adan. Técnico:  Hermerson Maria.

VEJA TAMBÉM:

3 motivos para acreditar na vitória do Internacional contra o Vila Nova 

4 jogadores que podem decidir para o Inter contra o Vila Nova