Internacional x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Internacional x Vila Nova
Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Internacional x Vila Nova vão se enfrentar neste sábado(11), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre-RS, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Torcedores.com explica como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos do jogo entre Internacional x Vila Nova, poderão assistir AO VIVO na TV fechada. Os canais SporTV e Premiere irão transmitir o confronto, com tudo o que você precisa saber sobre o duelo.

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira confirmou Leandro Damião entre os relacionados: “Em relação ao Damião, ele está convocado, sim. O que posso falar é isso. Veremos se ele estará em campo. Espero que sim. Caso não possa, já tenho uma ideia, mas o ideal é manter o sigilo“, destacou.

Com isso, o Internacional pode utilizar a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Carlos. Técnico: Guto Ferreira.

Na última entrevista coletiva, o treinador do Vila Nova pregou cautela contra o Internacional: “Nós reconhecemos a grandeza do Internacional, assim como o Vila também é uma equipe grande, com uma torcida imensa. Desde o início da competição, quando o Inter não estava passando por um bom momento, eu diversas vezes falei que acreditava na recuperação e que uma das quatro vagas dificilmente escaparia deles. Estão oscilando novamente, mas vão se recuperar. Só espero que não aconteça amanhã (sábado, contra o Vila). Não pode existir a palavra medo. Existe respeito. Assim como o Inter respeita o Vila” afirma.

O técnico Hemerson Maria preparou o Vila Nova com a seguinte escalação: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Wallyson (Mateus Anderson) e Alípio; Tiago Adan (Lourency).

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vila Nova

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data/Horário:11 de novembro, às 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF)

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NÁUTICO PARA O JOGO DIANTE DO LONDRINA
4 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR PARA O INTER CONTRA O VILA NOVA
INTER ANUNCIA O VENCEDOR DO CONCURSO ‘CAMISA O CLUBE DO POVO’; VEJA O DESENHO



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com