Futebol

Internautas ‘culpam’ Neto por título do Corinthians; veja

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.

Corinthians

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Band

O Corinthians sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro 2017 nesta quarta-feira (15), depois de vencer o Fluminense por 3 a 1, de virada, mas quem ganhou destaque nas redes sociais foi o apresentador Neto, apontado por internautas como o principal responsável pela conquista do Timão.

De acordo com os torcedores, a revolta de Neto com seu ex-clube durante o programa “Os Donos da Bola” determinou o vencedor da competição. No fim de outubro, o ex-jogador foi à loucura com a derrota do alvinegro do Parque São Jorge para a Ponte Preta. “Vocês vão perder o campeonato para o Palmeiras, aí sabe quem vai aguentar? Eu! Aí no meu condomínio os caras: ‘Ai, chupa, Neto’. Eu não jogo mais, não sou eu que jogo, seus zé ruelas desgraçados. Eu que tenho que aguentar chegar na Band, e o porteiro: ‘E aí, como é que foi?’ Como é que foi a sua mãe!”, disparou ele na ocasião.

Coincidentemente, a equipe comandada por Fábio Carille não perdeu mais nenhuma partida após o momento ‘pistola’ do apresentador – foram quatro vitórias em quatro jogos. “Corinthians pós o semi ataque cardíaco do Craque Neto na TV: 4 jogos e 4 vitórias. Coincidência ou influenciou mesmo?”, questionou um torcedor. “Parabéns ao Craque Neto por conduzir o Corinthians ao título”, afirmou outro.

Veja abaixo os melhores comentários:

LEIA MAIS
CORINTHIANS SE TORNA O MAIOR CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO NA ERA DOS PONTOS CORRIDOS
AUTOR DE ‘GOLS DO TÍTULO’, JÔ COMEMORA E LEMBRA: “TOMAMOS MUITA PORRADA”