Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair quer tirar pressão do Botafogo em busca da Libertadores

O Botafogo jogará pela chance de seguir sonhando com a classificação para a Libertadores na segunda-feira (27), contra o Palmeiras. Mas se existe pressão para que o time consiga tal vaga, o técnico Jair Ventura tratou de negá-la.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), o treinador botafoguense declarou que não vê o time ‘obrigado’ a buscar a vaga na Libertadores. Jair argumenta que o fato do time nunca ter jogado por dois anos seguidos a competição é motivo para não colocar excessiva pressão em cima do elenco.

“A gente fala em obrigação (em se classificar). Você já escalou o Monte Everest? Não podemos ter obrigação de uma coisa que nunca aconteceu. O Botafogo nunca foi dois anos seguidos para a Libertadores. Nunca fui à Lua. Vamos procurar essa classificação, sem pressão”, declarou.

Jair Ventura afirmou que não irá poupar esforços nas duas últimas partidas do Fogão no Brasileiro, contra Palmeiras e Cruzeiro. Apesar de reconhecer a força dos rivais, o treinador alvinegro assegurou que irá brigar até o fim pela Libertadores.

“Ninguém duvida da nossa força e da competitividade do Botafogo. Vamos fazer o melhor nesses dois jogos. Queremos muito alcançar nosso objetivo. A gente precisa de seis pontos e, enquanto depender da gente, vamos fazer o melhor. Sabemos da dificuldade dos dois jogos. O Palmeiras vem de derrota e anunciou o novo técnico. Temos nossas armas, principalmente jogando em casa”. disse Jair.

LEIA MAIS

BLACK FRIDAY: CONFIRA OS DESCONTOS E PROMOÇÕES DA PLAYSTATION STORE

BOTAFOGO ACERTA COM NOVO PATROCINADOR: “INÍCIO DE UMA GRANDE HISTÓRIA”

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você