Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair se coloca como ‘grande responsável’ por derrota do Botafogo

A missão do Botafogo conseguir a vaga na Libertadores sofreu mais um abalo com a derrota nesta segunda-feira (27) para o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jair Ventura se disse o ‘responsável’ pelo tropeço no Allianz Parque.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Na coletiva, o treinador lamentou o fato de não ter ‘criado alternativas’ para vencer o Verdão e voltou a citar das ausências que teve ao longo da temporada. Especialmente a de Roger, que esteve afastado para cirurgia de remoção de tumor.

“Tudo que eu falar agora, será redundante e vai parecer desculpa. Se eu falar das perdas que tivemos… O Roger, estou há 13 jogos sem o meu artilheiro. Se eu falar da qualidade individual do Palmeiras também vou ser redundante. O treinador é pago para criar alternativas quando você perde jogadores. E eu não consegui criar essas alternativas. Então, o grande responsável sou eu”, disse Jair.

A derrota para o Palmeiras dificultou as chances botafoguenses de ir para a Libertadores. Mas Jair Ventura afirma que o time segue vivo e espera uma repetição de 2016, quando o time se classificou na última rodada, para obter o objetivo pedido.

“Temos mais uma partida em casa para conseguir a classificação. No ano passado, conseguimos a vaga na última rodada contra o Grêmio. Ainda temos chances”, disse.

LEIA MAIS

JAIR VENTURA FAZ DESABAFO APÓS DERROTA; CONFIRA

TREINADOR DO BOTAFOGO TERÁ PROBLEMAS PARA MONTAR TIME NA PRÓXIMA PARTIDA; CONFIRA

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você