Hoje sondado no São Paulo, Jean, do Bahia, já disse ser “Novo Rogério Ceni”

Foto: Divulgação/ECBahia

Na tarde desta segunda-feira repercutiu nos sites esportivos que o goleiro Jean, atualmente no Bahia, está sendo sondado pela equipe do São Paulo. O atleta é um dos destaques do tricolor baiano nesse campeonato brasileiro e com a repercussão do caso, um vídeo postado pelo próprio goleiro em outubro do ano passado repercutiu nas redes sociais.

O vídeo foi publicado em 22 de Outubro de 2016, onde o Bahia realizava treinamento no Centro de Futebol do Palmeiras e mostra Jean fazendo um gol de falta e dando um recado para os seus seguidores: “Sou o novo Rogério Ceni, rapaz! Vem com o pai”.

Confira o vídeo com a declaração do goleiro:

 

O jovem de 22 anos despertou o interesse do tricolor paulista, se destacando por boas atuações no Bahia, apesar de ter apenas 22 anos e contrato com o time baiano até o fim de 2019. Após a saída de Rogério Ceni o São Paulo viveu constantes problemas com os seus nomes na meta, mas atualmente conta com boas atuações de Sidão.

Fica para o torcedor são paulino a possibilidade de poder contar com um novo cobrador de faltas que se posicione embaixo das traves, enquanto para o torcedor do Bahia fica a esperança de contar com as boas atuações do goleiro por ainda mais tempo.

 

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Jean, do Bahia, vira alvo do São Paulo para 2018