Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean lamenta derrota do Bahia, mas garante confiança em Libertadores

O Bahia voltou a perder no Campeonato Brasileiro após uma série invicta de seis jogos. Jogando fora de casa, o Esquadrão sofreu um revés de 1 a 0 para o Sport. Mas a derrota sofrida não diminui a confiança em garantir uma vaga na Libertadores.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Único destaque do Bahia na partida, Jean fez defesas que impediram o que seriam gols do adversário e até acertou uma cobrança de falta no travessão. Sobre o jogo, o arqueiro tricolor lamentou o revés e citou dificuldades que o time encontrou durante os 90 minutos.

“Eles souberam se defender muito bem. Fizeram um gol, marcaram forte e isso dificultou nossa criação”, lamentou o camisa 1 do Esquadrão.

Apesar da derrota, Jean garante seguir confiando em uma classificação para a Taça Libertadores de 2018.

“Nós, enquanto tiver possibilidade, vamos lutar muito por esta vaga. Precisamos, agora, vencer o jogo dentro de casa”, garantiu o goleiro.

Jean também falou sobre a cobrança de falta feita no início da segunda etapa e que quase empatou o placar. “Estou chegando perto, infelizmetne bateu na trave. É continuar treinando para sair o primeiro gol. Quando tem 1% de chance, há 99% de fé. Vamos correr atrás da Libertadores”, concluiu.

O Bahia perdeu uma posição nesta rodada. Agora ocupa a décima colocação, com 49 pontos. O sétimo colocado Botafogo tem 52. O novo nono colocado é o Atlético Mineiro, que venceu na rodada e agora soma 50 pontos.