Futebol

Jô se arma contra euforia pré-título: “Se falar que já é campeão, vai levar dura”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians pode selar o título do Campeonato Brasileiro nas próximas duas rodadas. Mas mesmo a chance de faturar por antecipação a taça não faz o atacante Jô perder o foco nas partidas contra Avaí e Fluminense, os dois próximos compromissos corintianos.

De volta a São Paulo, o atacante deu entrevista coletiva no aeroporto e afirmou que irá fazer de tudo para conter a euforia do elenco pela proximidade da conquista. Até mesmo ‘bronca’ vale para manter os jogadores e até mesmo familiares focados na visão do artilheiro.

“Ainda não é campeão. Em casa, eu não deixo a euforia passar adiante. Sabemos que estamos próximos (do título), mas se qualquer um passar por mim e dizer que é campeão, vou ter que dar uma ‘dura’. Porque no futebol, existem surpresas”, declarou Jô.

Suspenso da partida conta o Avaí pelo STJD por agredir o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, Jô vê a sequência de vitórias em cima de Palmeiras e Atlético-PR como fundamentais para colocar o Corinthians mais perto da taça. Além dos resultados adversos dos rivais.

“Demos um passo importantíssimo. A rodada também nos ajudou bastante. O objetivo está quase se concluindo. Para manter isso temos que fazer o que fizemos nos últimos jogos. Foi bem parecido com que o aconteceu no primeiro turno”, declarou.

LEIA MAIS

COM LESÃO DE WALTER, CORINTHIANS PODE TENTAR RETORNO DE CÁSSIO

CARILLE PODE SER O CAMPEÃO MAIS NOVO DO BRASILEIRÃO DESDE 1995

(Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)