Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Atlético-MG lamentam gol perdido por Fred

Na tarde deste domingo, Corinthians x Atlético-MG se enfrentaram pela 37ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena Itaquera. Em um jogo movimentado, que acabou empatado pelo placar de 2 a 2. Já no fim da partida, o atacante Fred teve a chance de definir a partida, porém, desperdiçou o lance. Após a partida, os jogadores do Galo lamentaram o gol perdido.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/TV Globo

O Atlético-MG precisava da vitória para ficar numa boa e decidir a vaga na pré-Libertadores diante o Grêmio, no próximo domingo. Isso poderia ter acontecido, se Fred não perdesse um gol incrível, sem goleiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O lance aconteceu aos 22 minutos da etapa final, quando o Galo tinha acabado de empata. Em um contra-ataque puxado por Robinho, Fred recebeu sem marcação, limpou Cássio e chutou, porém, pegou muito embaixo da bola e perdeu um gol incrível, que após a partida foi lamentado por seus companheiros.

“Poderíamos ter vencido, a bola do jogo foi do Fred, teve infelicidade no lance. Jogamos bem, é um ponto válido. Difícil jogar aqui, mas vamos decidir (o nosso futuro) em casa”, disse o capitão Léo Silva.

“Tivemos a bola do jogo. O Corinthians é muito forte jogando aqui (em Itaquera). Um jogo em que não se tem tantas oportunidades. Ela apareceu, não concluímos. Os dois times fizeram um grande jogo”, afirmou Victor.

O próximo desafio do Atlético-MG é contra o Grêmio. Domingo (03/12) no estádio Independência, às 17h.

LEIA MAIS:
VÍDEO: OTERO SURPREENDE E QUASE MARCA GOL OLÍMPICO

As melhores notícias de esportes, direto para você