Jogo entre São Paulo x Chapecoense pode ter “lei do ex” dos dois lados

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta quinta-feira (09), duelo entre São Paulo x Chapecoense será um dos que irão agitar o fechamento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de mais um confronto direto por posições na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro, o jogo ainda marcará o reencontro de jogadores dos dois clubes com suas antigas equipes.

Pelo lado da Chapecoense, o lateral-esquerdo Reinaldo irá se reencontrar com antigos companheiros de São Paulo. O ala é uma das principais armas ofensivas do time de Chapecó e costuma surpreender em suas investidas ao ataque. O time paulista ainda detém os direitos do jogador, que é esperado para retornar ao Morumbi em 2018.

Por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Douglas Bacelar – emprestado justamente pelo São Paulo – é desfalque para a Chape no jogo no Pacaembu.

Já pelo lado do São Paulo, o ex-jogador da Chapecoense no elenco tricolor é o jovem meio-campista Shaylon. Revelado na base da equipe de Chapecó, o meia será titular na vaga deixada por Cueva – convocado à Seleção do Peru. A negociação do meia para o time paulista foi justamente uma troca que envolveu a cessão por empréstimo de Reinaldo à Chape no começo do ano.

O duelo entre São Paulo x Chapecoense está marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira. A partida será disputada no Estádio Pacaembu, na capital paulista.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com