Futebol

Jogo entre São Paulo x Chapecoense pode ter “lei do ex” dos dois lados

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta quinta-feira (09), duelo entre São Paulo x Chapecoense será um dos que irão agitar o fechamento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de mais um confronto direto por posições na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro, o jogo ainda marcará o reencontro de jogadores dos dois clubes com suas antigas equipes.

Pelo lado da Chapecoense, o lateral-esquerdo Reinaldo irá se reencontrar com antigos companheiros de São Paulo. O ala é uma das principais armas ofensivas do time de Chapecó e costuma surpreender em suas investidas ao ataque. O time paulista ainda detém os direitos do jogador, que é esperado para retornar ao Morumbi em 2018.

Por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Douglas Bacelar – emprestado justamente pelo São Paulo – é desfalque para a Chape no jogo no Pacaembu.

Já pelo lado do São Paulo, o ex-jogador da Chapecoense no elenco tricolor é o jovem meio-campista Shaylon. Revelado na base da equipe de Chapecó, o meia será titular na vaga deixada por Cueva – convocado à Seleção do Peru. A negociação do meia para o time paulista foi justamente uma troca que envolveu a cessão por empréstimo de Reinaldo à Chape no começo do ano.

O duelo entre São Paulo x Chapecoense está marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira. A partida será disputada no Estádio Pacaembu, na capital paulista.