Futebol

Jogos do São Paulo: Veja calendário do Tricolor até o fim do ano

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o empate por 1 a 1 no duelo contra o Vasco, neste domingo (12), o São Paulo tem mais quatro jogos em disputa no Campeonato Brasileiro para se livrar em definitivo do Z-4, garante vaga na Copa Libertadores ou Sul-americana e dar férias aos seus jogadores. O que vai rolar até o fim do ano? Veja o calendário de jogos do Tricolor com o Torcedores.com:

O time de Dorival Júnior volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Grêmio, às 21h45 (de Brasília), na Arena Grêmio, em jogo válido pela 35ª rodada do nacional. A partida vale ao time gaúcho a chance, mesmo que remota, de título, e aos paulistas a chance de seguir sonhando com vaga no G-7.

Em seguida, a equipe são-paulina recebe o Botafogo em casa – um confronto direto com um clube que está no grupo que tem vaga a pré-Libertadores, no Paulo Machado de Carvalho.

Na penúltima rodada, Tricolor encara o Coritiba, em jogo que pode ser decisiva para o futuro do clube paranaense na elite do futebol brasileiro – e, por fim, pega o Bahia na partida de encerramento da competição, no Pacaembu.

Com 45 pontos, o São Paulo é o décimo primeiro colocado no Campeonato Brasileiro. O time precisa de dois pontos para se livrar matematicamente do Z-4 e de cinco para entrar no grupo que garante classificação a Libertadores.

Veja o calendário de jogos do Tricolor:

35ª rodada (15/11/2017) – Grêmio x São Paulo – às 21h45 – Arena Grêmio
36ª rodada (19/11/2017) – São Paulo x Botafogo – às 17h – Pacaembu
37ª rodada (26/11/2017) – Coritiba x São Paulo – às 17h – Couto Pereira
38ª rodada (03/12/2017) – São Paulo x Bahia – 17h – Pacaembu

LEIA MAIS
VASCO X SÃO PAULO: CONFIRA OS GOLS DO JOGO EM SÃO JANUÁRIO
FOI JUSTO? JUIZ DÁ VERMELHO DIRETO PARA ZAGUEIRO DO SÃO PAULO; VEJA O LANCE
DORIVAL ENALTECE TORCIDA, DIZ QUAL SER A REALIDADE DO TIME E FALA SOBRE INVENCIBILIDADE