Jussandro chega ao Sertãozinho com experiência para ajudar a equipe na Série A2 do Paulista

O Sertãozinho deu início ao ciclo de contratações para a temporada 2018. Um dos nomes anunciados é do lateral-esquerdo Jussandro, de 25 anos. Apesar de jovem, o jogador já defendeu diversas camisas importantes do futebol brasileiro: Bahia, Chapecoense, Portuguesa e Remo.
O atleta acredita que a experiência acumulada ao longo da carreira pode ser um diferencial para ajudar o Sertãozinho na luta por uma vaga na elite do Campeonato Paulista.
“Você adquire uma maturidade muito grande quando se passa por várias equipes como foi o meu caso. Bahia, Portuguesa, Chapecoense, Remo, entre outras. Apesar de novo já tenho uma certa experiência. Espero contribuir de alguma forma com o Sertãozinho, ajudando a conquistar o objetivo da temporada. Vai ser uma tarefa árdua e difícil, mas acredito que trabalhando muito e focado vamos conseguir”, disse.
Em 2017, Jussandro defendeu as cores do Batatais também na disputa da Série A2. Por ter disputado a última edição da competição, o jogador acredita que sai na frente em 2018. “Já ter jogado o campeonato é uma experiência a mais. Creio que me ajudará com a camisa do Sertãozinho”, declarou.
Além de Jussandro, o Sertãozinho já acertou as contratações dos goleiros João Guilherme, Márcio Aguiar e Matheus Tolentino, o lateral-direito Gil Mineiro, os zagueiros Diego Augusto e Fabiano Medina, os volantes Alê e Anderson Braz e os atacantes Danilo Mederos e Magrão.
Jussandro se apresentará ao Sertãozinho no dia 20 de novembro para o início das atividades. A estreia da equipe na A2 ainda não está definida. No entanto, a competição terá início no dia 17 de janeiro.