Kleber admite que relação com corintianos é estremecida e revela que torcia por rival

kleber

Revelado pelo Corinthians em 1998, o ex-lateral Kleber caiu nas graças dos corintianos como o substituto ideal de Sylvinho no ano seguinte, que havia se transferido para o futebol europeu. Mas todo esse carinho mudou depois de um vídeo em que o jogador ofendeu Timão com apelido pejorativo quando atuava pelo Santos.

Convidado do Resenha ESPN, Kleber ganhou o carinho da Fiel por ser revelado na base e ter sido multicampeão com o Corinthians com dois brasileiros, três Paulistões, um Mundial de Clubes e uma Copa do Brasil. Mas hoje já não tem laços de carinho com o torcedor alvinegro por causa do vídeo xingando os corintianos.

“Ah, ficou mais estremecida (a relação), né. Ficou estremecida. Por mais que eu tenha encontrado alguns dirigentes, ter conversado, mas são cinco (pessoas) em milhões (de torcedores), então uns não vão entender e nem aceitar”, contou o ex-lateral-esquerdo.

A cria do Terrão diz que apesar do vídeo ter 11 anos (assista abaixo), ele ainda é lembrado pelos corintianos pelo fato, mas assumiu o erro.

“Alguns ainda falam”, revela Kleber, que nega que seja com argumentos pesados. “Não é pesado não, mas alguns comentam. Normal, eu nasci lá dentro então tinham um carinho por mim. E aí quando eu fui lá Torcida Jovem (torcida organizada do Santos), caí na besteira de fazer o vídeo. Mas assumi toda a minha culpa”, completou.

Questionado se era corintiano na infância, Kleber afirmou que não. “Não (torcia para o Corinthians). São-paulino, a família toda né (é são-paulina)”. 

PRINCIPAL TÍTULO DA CARREIRA NO CORINTHIANS

Apesar da polêmica com o Corinthians, Kleber se recorda com carinho de seu primeiro título na carreira pelo Timão e coloca como o mais importante da sua carreira, lembrando que ele já ganhou Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa das Confederações entre outros.

“Ah, o Brasileiro de 99. O (meu) primeiro. Isso me consagrou, metade da casa lá em Maresias, tem uma parcela lá (risos)”, brincou Kleber”, finalizou Kleber, que se aposentou dos gramados em em 2014.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DESTE DOMINGO



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.