Extra-campo

Lateral destaca atuação do Vila Nova após empate com o Internacional: “Mostramos que somos fortes”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Internacional

No último sábado (14) o Vila Nova conquistou um importante ponto na Série B. Fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 com o Internacional, após sair atrás no marcador. Com o resultado, o Tigre adiou o acesso dos gaúchos.

Sétimo colocado com 54 pontos, o Vila está a cinco pontos do G4. Mesmo assim, o elenco alvirrubro ainda acredita no acesso. Como destaca o lateral Anderson Luis. “Claro que está difícil, mas não impossível. Somos fortes e vamos lutar com todas as forças pelo acesso”, disse.

Anderson Luis também elogiou a atuação do Tigre diante do Internacional. “Mostramos que somos fortes, que estamos sim ainda na briga. O Inter tem o maior investimento na competição e mesmo saindo atrás não desistimos e lutamos pela vitória. Por pouco não veio”, explicou o defensor.

Na próxima terça-feira (14) o Vila Nova recebe a equipe do Figueirense, às 20h30, pela 36ª rodada da Série B. Revelado pelo clube catarinense, Anderson Luis guarda boas recordações da equipe. O lateral vestiu  a camisa alvinegra por sete temporadas. Neste período, conquistou o campeonato estadual de 2008.

“Eu comecei lá. Lá foi onde tudo aconteceu para mim no futebol. Sou muito grato ao Figueirense por tudo. Passei muitos anos defendendo aquela camisa, jogando por aquele clube. Tenho muito respeito ao Figueira. Será especial esse reencontro. Mas hoje sou 110% Vila Nova. Vou defender meu time. Precisamos da vitória e vamos em busca desses três pontos”, concluiu Anderson Luis.

LEIA MAIS

ATACANTE DO SPORT SE APOIA EM RETROSPECTO POSITIVO PARA TENTAR SUPERAR O ATLÉTICO-GO

CONHEÇA O VOLANTE QUE ”DESBRAVOU” O NORDESTE PARA ”RENASCER” COM O FORTALEZA

ATACANTE GANHA CHUTEIRA DE ”CEIFADOR”, SE TORNA MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL E AVISA: ”PODE