Lateral do Vila Nova pede ”aquele algo a mais” diante do Internacional

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Candidato ao acesso na Série B, o Vila Nova é o sexto colocado com 53 pontos. Neste sábado (11), o Tigre irá enfrentar a equipe do Internacional, às 16h30, no estádio Beira-Rio. Válida pela 35ª rodada do Brasileirão, a partida pode ser um divisor de águas para o time goiano.

Depois de encarar o Inter, o Vila Nova terá mais três partidas pela Série B. Para o lateral-direito Anderson Luis, estas últimas rodadas decidirão toda a temporada do Tigre. ”Essas quatro rodadas finais valem todo o trabalho feito ao longo da temporada. A equipe ficou o campeonato inteiro na parte de cima e agora não vai deixar escapar assim essa vaga. É o momento em que todos temos que nos superar, dar aquele algo a mais em campo. Precisamos daquele fôlego final para retomar nossa vaga no G-4”, disse o jogador.

Apesar das dificuldades, o defensor se mostra confiante para o duelo com o Colorado, líder da segundona. ”Time que quer subir não pode ficar escolhendo adversário. Sem dúvidas é uma equipe forte e de muita qualidade, mas não temos que temer. Precisamos do resultado e vamos lutar durante os 90 minutos para conquistar os três pontos. Temos que retomar o caminho das vitórias e, um resultado positivo diante de uma equipe como o Internacional, seria excelente”, finalizou.

LEIA MAIS

ATACANTE DO SPORT SE APOIA EM RETROSPECTO POSITIVO PARA TENTAR SUPERAR O ATLÉTICO-GO

CONHEÇA O VOLANTE QUE ”DESBRAVOU” O NORDESTE PARA ”RENASCER” COM O FORTALEZA

ATACANTE GANHA CHUTEIRA DE ”CEIFADOR”, SE TORNA MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL E AVISA: ”PODE