Futebol

Lateral fala sobre salários atrasados, sequência no Brasileirão e ausências no Flu

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Divulgação/Mailson Santana/ FFC

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre os salários atrasados no Fluminense, sequência do time na Série A do Brasileirão e também os desfalques do Tricolor das Laranjeiras para o jogo diante do Cruzeiro. Para o jogador, a diretoria está fazendo o possível para resolver a situação.

‘Sobre os salários e a parte financeira, confiamos na diretoria. Sabemos que eles estão fazendo o possível para quitar os débitos. Cabe a nós jogar”, diz.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo lamentou as ausências de Sornoza e Henrique Dourado: “Ainda vamos conversar com o Abel. Esperamos uma boa estratégia para esses dois próximos jogos. Sornoza e Dourado vão fazer falta. Mas quem entrar vai dar conta do recado”, destacou.

Marlon fez questão de pregar cautela com relação ao adversário: ”Os confrontos se equivalem. O Cruzeiro quer terminar bem a competição, o Corinthians quer ser campeão, nós queremos nos afastar do Z-4. Temos que ser inteligentes para conquistar o maior número de pontos”, comentou.

O lateral não descarta estragar a festa do Corinthians na próxima quarta-feira: “Se for o jogo do título, sabemos que vai ser um jogo diferente. O Corinthians vai tentar ao máximo ser campeão em casa. Mas também precisamos pontuar, nossa situação ainda é um pouco incomoda. E quem sabe não podemos atrapalhar um pouco a festa do Corinthians?”, concluiu.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA PERDE DOIS TITULARES PARA JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O CRUZEIRO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO CORITIBA
HENRIQUE NÃO DESCARTA ATUAR COMO VOLANTE E FALA COMO O FLU PODE SURPREENDER O CORITIBA