Futebol

Após quebrar recorde, lateral do Oeste mira ‘guerra’ pelo acesso

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Oeste

O Oeste conseguiu o empate com o Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, agora, está empatado em pontos com o Paraná, o quarto colocado da competição. E com quatro partidas restando para o fim do certame.

O lateral William Cordeiro mostra entusiasmo com a atual fase do Rubrão na temporada. O jogador prevê que as últimas rodadas da Série B serão ‘guerras’ para o time paulista conseguir o tão sonhado acesso para a Série A.

“Estamos indo bem. Não perdemos há cinco jogos e temos totais condições (de conseguir o acesso). Nosso elenco é forte e estamos mostrando isso durante toda a Série B. Faltam só quatro partidas, são as últimas quatro ‘guerras’. Se formos bem, eu tenho certeza que acabaremos entre os quatro primeiros e iremos comemorar”, declarou William Cordeiro.

Além de se manter perto do acesso, o empate do Oeste na última terça-feira (7) acabou significando a quebra de um recorde para o lateral. O jogador fez o seu 35º jogo na temporada contra o Figueirense, quebrando a marca individual estabelecida em 2016, quando jogou 34 vezes no ano.

“Queremos sempre jogar o máximo de jogos possíveis. É dentro de campo onde o jogador pode ajudar seu clube e os companheiros. Vem sendo um ano muito bom e quero trabalhar mais para deixá-lo melhor ainda. O Oeste é forte e tem condições de conseguir o acesso”, disse.

LEIA MAIS

MESSI FAZ PROMESSA CASO ARGENTINA CONQUISTE A COPA DO MUNDO; CONFIRA

GUARANI NÃO TERÁ TÉCNICO E ATACANTE PARA PARTIDA CONTRA CRB

(Crédito da foto: Divulgação/Oeste)