e-Sports

League of Legends: Flamengo abre negociações para ter Felipe ‘brTT’ e Leonardo “Robo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook "brTT"

O Flamengo parece ter entrado com tudo no mundo dos esportes eletrônicos e deve anunciar em breve sua line-up de League of Legends. Segundo informações do e-SporTV, o time Rubro-Negro abriu negociações diretas com o atirador Felipe “brTT”, maior nome do cenário brasileiro, e o topo Leonardo “Robo”. De acordo com a publicação, Red Canids autorizou as conversas, conforme as regras impostas pela Riot Games.

Os dois jogadores já estavam na mira do Flamengo durante o mapeamento inicial, mas só nos últimos dias a proposta oficial foi feita. A Red Canids não confirma as negociações, mas não deve dificultar o negócio, já que a equipe pretende lucrar com parte do valor da multa rescisória dos jogadores.

A negociação deve ganhar mais capítulos nos próximos dias, mas as conversas da organização carioca com Gabriel “MiT” para a vaga de técnico pode atrapalhar e atrasar o negócio com “brTT”, isso porque “MiT” foi o responsável por colocar o atirador na reserva da paiN Gaming o que, posteriormente, culminou em sua saída da equipe e deixou a relação entre os dois estremecida.

Sobre os jogadores:

Felipe “brTT” Gonçalves, de 26 anos, é o maior nome da história do League of Legends no cenário brasileiro e já possui quatro títulos do principal torneio da modalidade, o CBLoL.  Além de ser fera com dos dedos no teclado, “brTT” também pode ser considerado uma celebridade, isso porque só no Facebook, por exemplo, já tem quase três vezes mais seguidores que Éverton Ribeiro, jogador de futebol do time carioca. Vale lembrar, inclusive, que “brTT” é flamenguista.

Foto: Reprodução/Facebook

Leonardo “Robo”, de 19 anos, apesar da juventus, já é considerado um nome de peso no cenário nacional, e ao lado de “brTT”, ajudou a Red Canids a conquistar o 1° Split do CBLoL este ano. Porém, com a chegada do desafeto Pedro “Lep” para a posição de topo, pode perder espaço. Antes de defender a Matilha, Robo passou por Keyd e INTZ.