Futebol

Leandro Castán manda mensagem de apoio “Ser campeão no Corinthians é diferente”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Hoje (15/11) o Corinthians pode ser campeão brasileiro no jogo contra o fluminense na Arena Corinthians. Por isso o Facebook oficial do time postou mensagens de apoio de ex jogadores, entre eles Leandro Castán(@l_castan).

O zagueiro atuou pelo Corinthians de 2010 até 2012. Neste período foi campeão Brasileiro e da Libertadores e na opinião do jogador o título no Timão não é como os outros.

Em 2011 eu tive a oportunidade de ser campeão brasileiro eu posso dizer que ser campeão no Corinthians é diferente.

A conquista da Libertadores, em que Castán estava presente foi inédita e o time venceu a competição de forma invicta. O zagueiro era parte importante daquele time.

Porém, ao final de 2012 foi vendido a Roma, depois de 111 jogos pelo Corinthians, onde ficou até 2016. Agora o zagueiro atua pelo Torino.

Hoje, 5 anos depois de ter deixado o alvinegro conta que ainda acompanha o time em que jogou e está torcendo para o título brasileiro.

Estou passando para deixar meu apoio para vocês. Mesmo de longe tenho acompanhado esta trajetória  maravilhosa que vocês estão fazendo.

Castán finalizou o vídeo com o já famoso “Vai Corinthians”, mostrando que hoje está entre os torcedores do Timão.

Toda essa mensagem de apoio é para dar forças a a atual equipe do Corinthians no jogo de hoje, ,para que possam entrar em capo carregando toda a torcida e amparo do jogador.

Veja o vídeo: