Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Léo Condé prevê elenco do Botafogo-SP fechado em dezembro

O Botafogo-SP se reapresentou com 16 atletas para o começo da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista 2018. O técnico Léo Condé só deve ter disponível o elenco completo para o começo de temporada apenas em dezembro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP

Em entrevista à TV oficial do clube, o treinador da Pantera afirmou que, pelo menos, duas ‘levas’ de reforços devem se apresentar a partir do começo do próximo mês. O dia 15 de dezembro é a data estipulada para que o elenco completo do Paulistão esteja já integrado.

“A partir do dia 1º, chega um primeiro grupo, com atletas que disputaram a Série C. Os atletas que estiverem jogando Série B e alguns que podem vir da Série A, devem se apresentar entre os dias 10 e 15”. afirmou Léo Condé.

O treinador do Botafogo-SP aponta entre dez e 12 contratações como o número ideal de reforços que a equipe de Ribeirão Preto precisa para a temporada. Já há acertos com alguns atletas, mas os nomes só devem ser revelados pela diretoria tricolor nos próximos dias.

“Temos que ser cuidadosos nessas contratações. A ideia é termos dois atletas de bom nível para cada posição e ainda três goleiros. Como temos atletas em condições de jogar o Paulista e que, inclusive jogaram pelo próprio Botafogo, a necessidade de contratações é de 10 a 12 jogadores”, comentou.

LEIA MAIS

TÉCNICO DO BOTAFOGO-SP MINIMIZA PROBLEMAS EM COMEÇO DE PRÉ-TEMPORADA

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP)