Luan compara Atlético e Corinthians e diz ser fã de Romero: “Espetáculo de jogador”

Luan Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O Atlético-MG fez seu papel de casa e venceu o lanterna Atlético-GO na noite desta quinta-feira, na Arena Independência. Mas engana-se quem pensa que, por estar enfrentando o último colocado, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira teve vida fácil. Depois de estar duas vezes atrás do placar, o Galo precisou virar no segundo tempo para conquistar os três pontos.

Um dos responsáveis pelo triunfo por 3×2 sobre os goianienses foi Luan. Ainda convivendo com algumas lesões, o atacante iniciou no banco de reservas, entrou após o intervalo e marcou o gol do 2×2, que deu início à virada. Após a partida, o camisa 27 destacou a intensidade atleticana e comparou a equipe ao líder Corinthians.

“Todo mundo sabe que eu sofro muito quando fico de fora. E eu sempre falo para os caras que chegam. O Atlético é diferente. O Atlético é intenso e parecido com o Corinthians. Torcida apaixonada, um time aguerrido”, disse o “Menino Maluquinho”.

Conhecido por seu estilo de sempre se entregar ao máximo pela equipe, atacante atleticano revelou qual jogador do Timão é sua inspiração no futebol

“Eu sou fã do Romero. Sempre digo para os caras. O Romero do Corinthians é um espetáculo de jogador. Eu me inspiro em tipo de jogador assim. Aguerrido, que luta. E eu sou esse cara, Prazer, Luan Madson”, comentou.

Identificado com a torcida do Atlético-MG, Luan também destacou que quer ver seu pequeno filho atuando pelo clube.

“Espero que o meu filho possa jogar aqui no Galo quando crescer”, completou.

No confronto com o Atlético-GO, o Atlético-MG foi para intervalo perdendo e buscou a virada aos 4′ e aos 19′ do segundo tempo, primeiro com Luan e, na sequência, com Fred. Na etapa inicial, Fábio Santos havia marcado de pênalti, quando a partida estava 1×0 para o Dragão.

Com a vitória, o Galo chegou aos 45 pontos e a 10ª colocação na tabela. Agora, a equipe está cinco pontos atrás do Flamengo, último time que estaria se classificando para a Libertadores de 2018.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO

ATLÉTICO X ATLÉTICO-GO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

QUEM É O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA? VEJA O TOP-10



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.