Futebol

Lucas Lima pode ter futuro definido no final de novembro; Entenda!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

David Braz diz: "Lucas Lima é do Santos"

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr Santos

O contrato de Lucas Lima com o Santos se encerrará ao final do ano. E o futuro do meia segue indefinido, com a possibilidade do atleta ir para o Palmeiras. O final do mês de novembro será decisivo para se definir por qual time o atleta jogará em 2018.

De acordo com o Globoesporte.com, é no final deste mês em que Neymar da Silva Santos voltará ao Brasil com a missão de definir o futuro do meia. O pai de Neymar é o responsável por gerenciar a carreira do jogador santista e já tem reuniões agendadas para discutir o assunto.

A possibilidade de que Lucas Lima deixe a Vila Belmiro é grande. O jogador não respondeu a proposta do Santos para sua renovação de contrato e vem sendo alvo de críticas da torcida. O Palmeiras surge como o principal candidato a contratar o meia para a próxima temporada.

No entanto, o Verdão pode ter a possível concorrência de clubes do exterior. As boas relações mantidas entre o pai de Neymar e o diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, podem ser um trunfo para conseguir trazer Lucas Lima para o Parque Antártica.

O clube alviverde espera pelo final do Brasileirão para tentar a contratação do meia. A diretoria santista também tem no encerramento da competição a data na qual espera ouvir do meia a resposta sobre sua renovação. O jogador procura não se pronunciar sobre o assunto.

LEIA MAIS

EM REDE SOCIAL, MARADONA MANIFESTA DESEJO DE VOLTAR A TREINAR SELEÇÃO ARGENTINA

SANTOS TEM DUAS BOAS NOVIDADES PARA JOGO CONTRA O BAHIA

PALMEIRAS PAGARÁ 1,5 MILHÃO DE EUROS POR 25% DOS DIREITOS DE DIOGO BARBOSA

(Foto: Ivan Storti/ Flickr Santos)