Extra-campo

Lula comemora título brasileiro do Corinthians nas redes sociais; veja

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Lula

Crédito: Foto: Reprodução

A noite é de comemoração para a torcida do Corinthians. O Timão venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (15), na Arena Corinthians, em São Paulo, duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e se tornou heptacampeão brasileiro de 2017 com três rodadas de antecedência.

Com muita festa entre os torcedores, alguns deles, exclusivamente, se manifestaram pelas redes sociais. Luís Inácio Lula da Silva, declarado corintiano e ex-presidente do Brasil, comemorou o título do seu clube do coração no seu twitter oficial e enfatizou o grito de “Campeão!”: 

E alguns seguidores foram a loucura com a postagem de Lula:

O Corinthians venceu o Fluminense de virada, por 3 a 1 – gols de Jô(2) e Jadson – e somou 71 pontos, 10 a mais que o vice-líder Grêmio, que não pode mais o alcançar matematicamente.

No próximo domingo (19), o Timão encara o Flamengo, às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS É CAMPEÃO BRASILEIRO; BAIXE O PÔSTER DO HEPTA
CORINTHIANS AMPLIA SUPREMACIA DE TÍTULOS SOBRE OS RIVAIS PAULISTAS NO SÉCULO
CORINTHIANS ALFINETA RIVAIS NO TWITTER APÓS CONQUISTA DO HEPTA