Futebol

Má fase do Palmeiras faz torcedores pedirem Felipão ou Luxemburgo para 2018

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Zhong Zhi/Getty Images

A má fase do Palmeiras na temporada já fez o clube ser comandado por três técnicos diferentes nesse período – Eduardo Baptista, Cuca e agora o interino Alberto Valentim, mas nenhum deles conseguiu fazer o time engrenar uma boa sequência de vitórias e bons jogos. Com Valentim, por exemplo, o Verdão chegou a ter chances de assumir a liderança do Brasileirão, mas o time não correspondeu em campo.

A derrota por 3 a 1 para o Vitória, em Salvador, deixou a torcida insatisfeita com o trabalho de Alberto Valentim, que até o clássico contra o Corinthians, era o nome certo para comandar o time em 2018. Agora, parece que “o jogo virou”.

Nas redes sociais, entre os nomes mais lembrados pelos torcedores para assumir o Palmeiras em 2018 estão dois velhos conhecidos: Felipão, que se despediu do futebol chinês e está livre para assumir qualquer clube ou seleção, e Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido do Sport recentemente. Abel Braga, do Fluminense, e Jair Ventura, do Botafogo, também são bem mencionados por alguns torcedores.


E como não poderia ser diferente, é claro que tem o “time do contra”, que quer ver Luxemburgo e Felipão bem longe do Palmeiras