Futebol

Mano confirma substituto de Henrique e analisa duelo contra o Fluminense

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Cruzeiro -Mano Menezes

Crédito: Reprodução/Canal oficial do Cruzeiro no Youtube

Depois de sofrer um revés no Campeonato Brasileiro para o Flamengo no meio da semana, mais uma vez o Cruzeiro irá enfrentar um clube carioca. Desta vez, o desafio será contra o Fluminense, no Mineirão, em jogo marcado para as 19h do domingo. Para o embate, o técnico Mano Menezes não vai contar com Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso, a equipe terá que ser mudada.

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira na Toca da Raposa II, Mano não escondeu o jogo e afirmou que Lucas Silva irá formar a dupla de volantes com Romero no próximo domingo.

“Certamente o substituto é o Lucas Silva. Está fácil, né?”,brincou o comandante da Raposa após ser perguntando durante o período que atendia a imprensa.

Na sequência, Mano Menezes analisou o adversário e revelou que só a vitória interessa ao Cruzeiro, que se por um lado não pode ser campeão, ainda busca terminar o Campeonato Brasileiro na quarta posição.

“É um jogo com outras característica [em comparação com o do Flamengo], que vale muito para nós buscarmos o nosso objetivo e também para o Fluminense, que no momento busca subir na tabela de classificação. São jogos decisivos e nós temos que ter um comportamento de acordo com que esta partida exige”, afirmou o técnico da Raposa.

“Ainda sobre o jogo, muda um pouco o nosso meio, pois o Henrique é um jogador experiente, o nosso capitão, enquanto Lucas Silva e Romero atuam mais como segundo volantes. Especificamente neste jogo, o Romero deverá atuar mais como primeiro volante”, complementou Mano Menezes.

LEIA MAIS:

COM INTERESSE DO SÃO PAULO, VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR COM A VENDA DE EDIMAR