Mano Menezes mudará Cruzeiro novamente para jogo contra o Avaí

Maurício Farias/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após a vitória de 3 a 1, no Mineirão, sobre o Fluminense, no último domingo. Nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes já começou os preparativos para o duelo contra o Avaí, marcado para quarta-feira, às 19h30.

Nas atividades, os atletas que foram titulares diante do Fluminense fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os outros jogadores foram orientados por Mano Menezes em uma atividade de campo reduzido. Para o compromisso contra o time catarinense, o comandante da Raposa será obrigado a mexer na zaga, pois Murilo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

Para o setor, as opções são Leo, que normalmente é titular, mas tem sido poupado nas últimas partidas desde que ficou sob os cuidados do departamento médico devido a um desgaste muscular, e também Digão.

Uma outra mudança que pode acontecer na equipe é em relação a lateral direita. Na coletiva de imprensa antes do jogo contra o Fluminense, Mano já tinha revelado que Galhardo iria fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro no embate diante do Avaí. A tendência é que o jogador entre na equipe no decorrer da partida.

Já no meio campo, o time estrelado terá o retorno de Henrique, que contra o Fluminense esteve fora devido ao terceiro cartão amarelo. Assim, a expectativa é que Lucas Silva retorne ao banco e a dupla de volantes seja formado por Henrique e Lucas Romero, que está em alto após o gol na partida do último domingo.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO O CRUZEIRO PODE LUCRAR COM A VENDA DE EDIMAR



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.