Mano terá que mudar Cruzeiro diante do Fluminense devido a desfalque

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Após vencer o Atlético-PR, o Cruzeiro não foi feliz diante do Flamengo na noite de quarta-feira. Em um jogo apático, a Raposa acabou derrotada por 2 a 0. Com o triunfo do Botafogo diante do Sport, a equipe celeste caiu  para a sexta colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, o desafio do clube estrelado será diante do Fluminense, no Mineirão. Para o embate, o técnico Mano Menezes não vai poder contar com o volante Henrique, que recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática.

O volante celeste foi advertido com o amarelo ainda na primeira etapa, depois de falta em Lucas Paquetá. Henrique já tinha recebido cartão contra o Bahia e Atlético-MG, 24ª rodada e 30ª rodada. Desta forma, para o embate contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes poderá recorrer novamente a Lucas Silva ou a Nonoca. O escolhido irá formar a dupla de volantes com o argentino Lucas Romero.

Ainda sobre os volantes Mano pode ganhar o reforço de Ariel Cabral, que já tem treinado com bola e em breve deve retornar ao time. Vale lembrar que, antes de se machucar, o argentino formava a contenção do meio campo junto com Henrique.

Outra ausência na equipe é relativa a Arrascaeta, que já não esteve presente diante do Flamengo e será contra o Tricolor Carioca. O uruguaio está a serviço da seleção de seu país.

Uma outra mudança, ainda não confirmada, deve ser o retorno de Rafael Sóbis ao time titular. Isso porque, Rafael Marque, que foi titular no comando do ataque contra o Flamengo voltou a apresentar um futebol bem abaixo da crítica.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE O CRUZEIRO PRECISA FAZER PARA CONTAR COM DIOGO BARBOSA E HUDSON EM 2018



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.