Futebol

Marcelo Martelotte não é mais treinador do Santa Cruz

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: santacruzpe

Marcelo Martelotte não comandará mais o Santa Cruz neste restante de Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador acertou com o clube o seu desligamento na tarde desta quarta-feira. A confirmação da notícia partiu do empresário do treinador, Jocca Sloccowick.

“Essa decisão partiu do clube. A gente foi pego de surpresa até porque estávamos esperando uma conversa para tratar de uma permanência no próximo ano. Acredito até que eram todos eram unânimes em afirmar que Marcelo não teve culpa pelo que aconteceu (rebaixamento). Mas a diretoria não pensou assim”, disse o empresário.

Foram 14 jogos de Martelotte à frente do time coral, acumulando oito empates, cinco derrotas e apenas uma vitória. O jejum desde o triunfo sobre o Goiás, no dia 15 de setembro, já dura doze rodadas e o Mais Querido teve o rebaixamento concretizado de maneira antecipada. É o terceiro técnico que se despede no ano, depois de Vinícius Eutrópio e Givanildo Oliveira.

Foi a terceira passagem do comandante no clube das três cores enquanto treinador, pois enquanto goleiro defendeu o Santa Cruz nos anos de 1993 e 1999. Com a saída do técnico, o Tricolor deverá ser comandado pelo interino, Adriano Teixeira, nas duas rodadas finais da Segundona, contra Paysandu e Juventude.

LEIA MAIS: SANTA CRUZ EMPATA COM PARANÁ SEM GOLS EM UM ARRUDA VAZIO

SANTA CRUZ X PARANÁ: MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA