Martellus Bennett volta para New England após ser dispensado pelos Packers

Foto:Reprodução/Facebook Martellus Bennett

Segundo informações do insider Adam Schefter da ESPN dos Estados Unidos, o New England Patriots repatriou nesta quinta-feira o tight end, Martellus Bennett pelo sistema de waivers. Bennett foi dispensado pelo Green Bay Packers de forma surpreendente na noite da última quarta-feira (8).

O Green Bay Packers cortou o jogador do roster alegando que o mesmo não havia se pronunciado em relação a sua disponibilidade física. Desta forma, o jogador ficou livre para assinar com outras equipes da NFL. Bennett foi campeão do Super Bowl 51 com os Patriots na última temporada.

De acordo com as informações da ESPN dos Estados Unidos, os Patriots assumem o contrato de três anos e de 21 milhões de dólares que o jogador havia assinado com os Packers. Porém, caso o time de Foxborough não pegue um bônus de dois milhões de dólares no início de 2018, o jogador se tornará um agente livre. Sendo asism, New England não teria problemas com o seu teto salarial.

O jogador foi peça fundamental na equipe de Tom Brady no último ano. Em 2016, Bennett teve 55 recepções, 701 jardas e mais sete touchdowns. O tight end foi o líder de recepções para touchdown dos Patriots na última temporada.

Com a volta de Bennett, ele formará mais uma vez uma dupla fortíssima na posição de tight end junto com Rob Gronkowski. Vale ressaltar, que no último ano a dupla quase não atuou junto, por conta da lesão sofrida por Gronk, que o tirou do resto da regular season.

New England vem sofrendo na redzone neste ano. Muito por conta do fraco desempenho de Dwyane Allen que veio do Indianapolis Colts. Mas com a volta de Bennett, essa estatística poderá ganhar proporções maiores, tendo em vista que o jogador foi o líder de recepção do time para TD na última temporada.

LEIA MAIS:

JOGADOR DA NFL FARÁ CIRURGIA NO CORAÇÃO E PODE ENCERRAR A CARREIRA AOS 24 ANOS.