Futebol

Filho do tetracampeão Bebeto deve ser liberado por gigante português em janeiro, afirma jornal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Instagram oficial do jogador Mattheus Oliveira.

Mattheus Oliveira não tem tido oportunidades no time e deve ser negociado na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornal português O Jogo, o ex-Flamengo Mattheus Oliveira deverá integrar a lista de empréstimo do Sporting na próxima janela de transferências europeia, em janeiro. O jogador atuou apenas em duas partida oficiais com a camisa do clube português e não conseguiu se firmar no elenco comandado pelo técnico Jorge Jesus.

Mattheus tem ficado abaixo das expectativas que os dirigentes tinham nele, segundo o diário. O vinculo do jogador com o clube português se encerra em julho de 2022, e sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros (R$ 230 milhões). A publicação afirma que o desejo do filho do tetracampeão Bebeto é atuar com mais regularidade e os dirigentes do clube entendem perfeitamente a sua situação.

Nos dois jogos pelo Sporting, Mattheus Oliveira anotou apenas um tento. Antes de chegar ao clube, passou três temporadas no Estoril. Em 2014 foi cedido pelo Flamengo para o clube português. Em 2016 foi adquirido pelo clube da Amoreira, onde atuou em 62 partidas oficiais e balançou a rede seis vezes.

 

 

 

 

Leia mais

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/11/santos-reforco-de-peso

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/11/raposa-fiel-da-balanca

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/11/revelacao-do-goias-carlos