Lutas

McGregor se revolta e empurra árbitro após luta do Bellator; Assista!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Conor McGregor voltou a aprontar das suas. Nesta sexta-feira (10), o irlandês foi presença ilustre no card do Bellator 187, em Dublin (IRL) para assistir ao colega de treinos Charlie Ward nocautear John Redmond no final do primeiro round. Mas na hora de comemorar o triunfo, se envolveu em uma confusão com o árbitro Marc Goddard.

Após o final da luta, o ‘Notorious’ pulou a grade do cage para comemorar com o parceiro de SBG Ireland. Quando o árbitro pediu que McGregor saísse do local, o irlandês se enfureceu e partiu para cima de Goddard, com direito a empurrão no juiz.

O lutador do UFC teve que ser contido pelos seguranças do evento. O ‘Notorious’ chegou a reclamar da interrupção da luta e até mesmo acenou para os fãs na 3Arena que enlouqueceram com a revolta do campeão peso-leve do Ultimate.

Não foi a primeira vez em que Marc Goddard e Conor McGregor se estranharam. Durante o UFC Gdansk, no último dia 21, o irlandês foi advertido pelo árbitro durante a luta de outro de seus colegas de treino, Artem Lobov, contra Andre Fili, por dar instruções ao russo durante a luta. Naquele combate, ele não era um dos inscritos para ser córner de Lobov e não poderia orientar o colega, segundo as regras.

LEIA MAIS

SITE: UFC 218 TERÁ REVANCHE ENTRE JOSÉ ALDO E MAX HOLLOWAY

“ACHO QUE A HOLLY NÃO QUER ENFRENTAR A CYBORG”, DIZ AGENTE DA BRASILEIRA

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)