Futebol

Mc Donald’s lamenta Itália fora da Copa, e faz suspense sobre McItália

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução / McDonald's

Boa parte daqueles que apreciam um bom futebol lamentou a não classificação da seleção italiana para a Copa do Mundo 2018. Na repescagem, a “Squadra Azzurra” não conseguiu passar pela equipe da Suécia, deixando assim milhares de mensagens lamentando o fato. Uma das declarações que ganhou mais destaque foi a da rede de fast foods McDonald’s, que lamentou em sua rede social o que seria uma natural ausência do “McItália” no cardápio de lanches especiais para a Copa do Mundo 2018.

A declaração nas redes sociais gerou grande repercussão e os fãs do lanche especial italiano revezaram os comentários entre lamentações e sugestões de que não falte o McItália no próximo ano. Um dos comentários de destaque foi “ McDonald’s não deixe esse campeão de fora em 2018!!!”, no qual a rede de fastfoods respondeu com o que pode ser uma boa notícia: “É melhor ficar de olho nas redes sociais!”

Confira a declaração do McDonald’s nas redes sociais:

Confira a repercussão nas redes sociais

Caso a publicação tenha sido de origem experimental, para entender a opinião do público, o McDonald’s já tem a resposta certa sobre os lanches especiais do ano que vem. Em campo, não poderemos ver novas grandes atuações de Gianluigi Buffon e demais estrelas, mas o brasileiro não ficaria nada feliz com a ausência do tradicional McItália para acompanhar a Copa de 2018.

 

LEIA MAIS:

Itália fica de fora da Copa do Mundo 2018, que terá Dinamarca, Croácia, Suíça e Suécia