Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Médico do Corinthians critica contratações do Palmeiras: “Parece que não aprenderam a lição”

A temporada ainda nem acabou e o Palmeiras já anunciou o primeiro reforço para 2018, além de já ter alguns nomes bem encaminhados para anunciar nas próximas semanas, mas parece que a atuação do Verdão no mercado da bola segue incomodando os rivais. Além do comentarista e apresentador Neto, Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, também falou sobre a quantidade de contratações feitas por Alexandre Mattos.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

“O Palmeiras quer contratar para fazer um bom time. Lembro de uma época em que o Corinthians contratou tudo. É aquele negócio, é muito difícil você comandar essa quantidade de jogadores. É bonito, porque contratou, mas a vaidade, o dia-a-dia, é muito difícil”, disse Joaquim Grava durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Grava também lembrou os problemas que o Palmeiras teve fora das quatro linhas por causa de alguns jogadores, como o volante Felipe Melo, que esteve envolvido em polêmica com o técnico Cuca, e lembrou que a equipe ainda não tem nem o técnico confirmado para a próxima temporada.

“Você vê que o Palmeiras ficou mais nas manchetes devido aos problemas que tiveram com jogador e comissão técnica do que devido ao próprio time. E parece que não aprenderam a lição, porque continuam contratando e também não definiram o treinador [para a próxima temporada”, completou o consultor médico do Timão.

Mercado da bola no Verdão:

O Palmeiras já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que estava no Cruzeiro. Além dele, o Verdão já tem um pré-acordo com o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e negociações bem encaminhadas com o goleiro Weverton, do Atlético-PR, o meia Lucas Lima, do Santos, e o atacante David, do Vitória. Vale destacar, no entanto, que a diretoria do clube não comenta as especulações do mercado da bola.

As melhores notícias de esportes, direto para você