Futebol

Ponte Preta 0 x 1 Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Ponte Preta x Grêmio

Crédito: Premiere

Com gol de Ramiro, o Grêmio bateu a Ponte Preta por 1 a 0 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (8), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado coloca o time gaúcho novamente na vice-liderança com 57 pontos. Vale lembrar que o Santos ainda está em campo diante do Vasco, na Vila Belmiro. O Grêmio precisaria torcer por uma derrota do Peixe para manter a sua posição na tabela de classificação.

Esse grupo tem um espírito, sangue de vencer, independente de competição e jogo. Não podemos jogar com 100% da equipe titular, mas a gente tem que continuar somando pontos. Recuamos demais, com um a mais, e pecamos neste detalhe. Não conseguimos segurar a bola no ataque, mas importante é o resultado final”, disse Ramiro ao canal Premiere logo após o apito final.

O próximo compromisso dos comandados de Renato Gaúcho será frente o Vitória, no domingo, às 17h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Enquanto que a Ponte Preta permanece na zona do rebaixamento com 35 somados em 18ª. No final de semana viajara até a capital paranaense para encarar o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Assista aos melhores momentos de Ponte Preta x Grêmio:

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 X 1 GRÊMIO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 08 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Neuza Ines Back – SC (FIFA)

GOLS
Grêmio: Ramiro, aos 4 minutos do segundo tempo

CARTÕES AMARELOS
Ponte Preta: Lucca, Rodrigo, Elton, Danilo
Grêmio: Bressan, Marcelo Oliveira, Fernandinho

CARTÃO VERMELHO
Ponte Preta: Fernando Bob

PONTE PRETA: Aranha; Emerson (Felipe Saraiva), Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Naldo (Léo Arthur), Elton (Léo Gamalho), Lucca, Danilo Barcelos; Emerson Sheik.
Técnico: Eduardo Baptista

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Jailson (Fernandinho); Ramiro e Éverton; Jael (Beto Da Silva) (Leonardo).
Técnico: Renato Portaluppi