Santos x Vasco: Assista aos melhores momentos do jogo pelo Brasileirão

Foto: Reprodução/Globo

Santos x Vasco se enfrentaram durante a noite desta quarta-feira (08), no estádio da Vila Belmiro, localizado na Baixada Santista. A partida foi válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para os cariocas, que venceram, de virada, por 2×1.

Com o resultado, o Peixe fica mais distante da briga pelo título. Estaciona nos 56 pontos, cai para a terceira colocação e vê a diferença para o líder Corinthians aumentar para nove pontos. O cruz-maltino, por sua vez, chega aos 48 pontos e se mantém vivo na disputa por uma vaga na próxima Libertadores.

Os donos da casa conseguiram abrir a contagem do marcador na etapa final. Lucas Lima deu passe açucarado para Ricardo Oliveira, que cara a cara com o goleiro não perdeu. Só que o Vasco conquistou a virada. Evander, em chute sensacional, no ângulo, e Nenê, em cobrança de falta, deram a vitória ao cruz-maltino, 2×1.

Na próxima rodada, o Santos vai até a Arena Condá encarar a Chapecoense. O duelo está marcado para segunda-feira (13), às 20h (de Brasília). Já o time do Vasco entra em campo um dia antes, no domingo (12), às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário.

Assista aos melhores momentos de Santos x Vasco:

LEIA MAIS:
SANTOS X VASCO: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO
QUEM É O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL? VEJA RANKING
VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A ELEIÇÃO NO VASCO