Mercado da bola 2018: Santo André anuncia volta de velho conhecido para o Paulistão; veja

O mercado da bola do Paulistão está a todo vapor e os clubes aos poucos se reforçam para a competição. O Santo André, que disputará a elite pelo segundo ano consecutivo, já vem em processo de montagem do elenco e anunciou nesta sexta-feira (24) sua terceira contratação. E é um velho conhecido: o goleiro Neneca, de 37 anos.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Artur Moresca/Ag. Botafogo-SP

O arqueiro defendeu o Botafogo-SP nas últimas três temporadas e tem história no Ramalhão. No clube do ABC paulista, foi vice-campeão da Série B do Brasileirão em 2008 e foi considerado um dos melhores goleiros da Série A no ano seguinte, apesar do rebaixamento ramalhino. Em 2010/11 teve outra passagem no Bruno José Daniel, mas com pouco destaque.

Além do Pantera e equipe andreense, ele acumulou passagens por Oeste-SP, América-MG, Figueirense, Guarani, entre outros clubes.

Nas redes sociais do Santo André, Neneca já mandou um recado ao torcedor. Assista:

“Fala, nação andreense! Aqui é o goleiro Neneca. Estou passando para dizer que estou de volta ao Santo André, de volta ao Ramalhão, e conto com o apoio de todos para que, juntos, possamos fazer um excelente Paulistão, beleza? ‘Tamo’ junto”, declarou o arqueiro em vídeo publicado nas contas oficiais do Santo André no Twitter e Facebook.

Além do veterano goleiro, foram contratados o também arqueiro Zé Carlos, o zagueiro Domingos e o técnico Sérgio Soares.

VEJA MAIS
SANTO ANDRÉ TERÁ PALMEIRAS LOGO NA ESTREIA DO PAULISTÃO 2018; CONFIRA
MERCADO DA BOLA 2018: EX-SANTOS E PORTUGUESA, DOMINGOS É ANUNCIADO POR CLUBE DO PAULISTÃO

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: