Futebol

Mercado da bola: agente revela que Róger Guedes só deixa o Palmeiras para fora do Brasil

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Róger Guedes

Crédito: Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação

Em entrevista ao “Blog do Praetzel“, o empresário Paulo Pitombeira revelou que o atacante Róger Guedes só sai do Palmeiras para fora do Brasil. Caso contrário, o atleta palmeirense segue no Verdão para cumprir seu contrato e negou que tenha negociações com o Santos em uma possível troca com o lateral Zeca.

“Só sai para fora do Brasil. Caso contrário, fica no Palmeiras”, diz o empresário do atacante palmeirense, durante entrevista ao “Blog do Praetzel”.

Questionado sobre o afastamento do jogador no clube, o empresário comentou sobre o caso: “Nada de anormal. Ele ficou fazendo um trabalho para melhorar a forma física. Róger Guedes chegou ao Palmeiras, em 2016. Disputou 85 jogos e marcou 12 gols. Tem contrato com o Verdão até 2021”, destacou.

Caso receba alguma oferta do exterior para o atacante Róger Guedes deixar o Verdão no início do ano que vem, o empresário Paulo Pitombeira se manifestou sobre o assunto durante a entrevista: “No caso de termos uma proposta que agrade o Palmeiras, sim”, concluiu o empresário do atleta alviverde.

LEIA MAIS:
ORGANIZADA DO PALMEIRAS PROMETE “FORTE COBRANÇA” ANTES DO JOGO DE DOMINGO
VICE DO CRUZEIRO CONFIRMA INTERESSE DE FLAMENGO E PALMEIRAS EM DIOGO BARBOSA
PALMEIRAS GOLEIA O FLAMENGO E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL SUB-17; VEJA OS GOLS