Futebol

MERCADO DA BOLA: Chapecoense renova com titulares por quatro temporadas

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Jogadores Chapecoense

Foto: Chape renova com jogadores até 2021

Crédito: Foto/ Flickr Chapecoense. Chape renova com jogadores até 2021

Na tarde desta quarta-feira (15) a Chapecoense acertou a renovação de dois atletas do seu elenco. Os titulares Jandrei e Arthur Caike tiveram contratos renovados.

Em coletiva, juntamente do Presidente Maninho, o Diretor Executivo Rui Costa e o Diretor de Futebol João Carlos Maringá. A Chape anunciou a renovação do vínculo de dois jogadores do elenco. O goleiro Jandrei e o atacante Arthur Caike que fizeram parte da reconstrução da Chapecoense em 2017, tiveram seus contratos renovados até 2021.

Maninho comentou sobre a renovação dos jogadores, “Isso vem somar ao patrimônio do nosso clube. Significa que estamos pensando no futuro da Chapecoense. Isso nos enche de orgulho e satisfação e fazer aquilo que nosso orçamento permite. A reestruturação iniciou em 2017 e agora nós queremos continuá-la“.

Já o Diretor Executivo, Rui Costa afirmou que “Sabíamos que esse ano seria um ano de transição e nossa missão aqui é pensar no futuro do clube. O ano de 2018 é muito importante para o clube e desde já há um projeto de para o ano que vem. O Jandrei e o Arthur escolheram estar aqui e continuar aqui.” – e continuou ao falar sobre a base do clube – “Vale a pena ressaltar que nós estamos renovando e renovamos os contratos dos garotos da nossa base. Esse ano já tivemos uma participação intensa dos garotos e a intenção é que no ano que vem tenhamos de 5 a 8 jogadores com amplas condições de jogar no elenco principal”.

O goleiro Jandrei falou sobre a permanência no clube e as suas expectativas em relação a Chapecoense e os torcedores do clube. ”

Renovei meu contrato até o final de 2021. Estou feliz aqui, recebi uma oportunidade fantástica de disputar uma Série A, Libertadores, Sul Americana. Agradeço a todos que acreditaram no meu futebol”. – com a torcida “Os torcedores sempre vieram falar comigo, antes de eu jogar e depois também e principalmente as crianças, pelo fato de mexer na barba”

. brincou o jogador.

A Chapecoense enfrenta o Vitória nesta quinta (16) às 20 horas na Arena Condá. A partida é válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro e pode definir a permanência do Verdão do Oeste na Série A.

LEIA MAIS
CHAPECOENSE X VITÓRIA; KLEINA CONVOCA 23 ATLETAS PARA O CONFRONTO
EMPRESTADO PELO SÃO PAULO, REINALDO É QUEM MAIS ERRA DRIBLES NO BRASILEIRÃO; VEJA TOP-10
CHAPECOENSE X VITÓRIA: SAIBA ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO
ENTENDA: CHAPECOENSE TEM MUDANÇA NAS REDES SOCIAIS