Futebol

Vai ficar? Veja como está a situação de Jean no Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Vasco da Gama ainda não se posicionou em relação à situação de alguns atletas. O volante Jean, emprestado pelo Corinthians até o final do ano, é um deles. Maior ladrão de bolas do time carioca, ele tem seu futuro incerto dentro da Colina Histórica e pode não permanecer.

A instabilidade política do clube atrapalha o planejamento para 2018. Sem ter certeza acerca do grupo político que comandará o clube no próximo triênio, a atual diretoria ainda não procurou o empresário do volante Jean. Enquanto isso, a tendência é que o jogador retorne ao time do Parque São Jorge.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BALOTELLI É EXPULSO APÓS FALTA VIOLENTA E DÁ SUSTO EM DELEGADO
AEROGUERRERO! ATACANTE É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM AEROPORTO; CONFIRA

Volante de forte marcação e muita disposição, Jean deixa a desejar com a bola nos pés. Chegando com pouco destaque ao Gigante da Colina, o jogador começou a chamar a atenção na reta final do Campeonato Carioca. No Campeonato Brasileiro, apesar do péssimo desempenho da defesa vascaína, ele foi um dos poucos que se salvaram.

Apelidado de Pitbull pelos vascaínos, Jean conta com empatia daqueles que o assistem devido a sua disposição. No duelo contra o São Paulo, entretanto, ele falhou no gol marcado por Marcos Guilherme.

Crédito da Foto: Vasco/Site Oficial