Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na lista de reforços do Cruzeiro para 2018

De acordo com os sites: “A Tribuna“, “ESPN” e o jornal “O Tempo“, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do centroavante Ricardo Oliveira do Santos. Em busca de reforços para 2018, o clube mineiro sondou o atleta e pode fazer uma oferta em breve para o empresário Oldegard Filho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC

Já de acordo com o jornal “O Tempo”, a diretoria do Cruzeiro abriu negociações para tentar contratar o atleta do Santos e promete fazer uma proposta oficial nos próximos dias. Com aval do técnico Mano Menezes, o nome de Ricardo Oliveira é visto com bons olhos para reforçar o ataque da Raposa.

Para o empresário Oldegard Filho, o interesse da Raposa no centroavante Ricardo Oliveira é antigo e pode ter um desfecho positivo até o final deste ano: “Teve uma conversa há um tempo com um pessoal do Cruzeiro, nos procuraram para saber a situação do jogador”, disse o agente de Ricardo Oliveira ao jornal O Tempo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com o Cruzeiro de olho na situação de Ricardo Oliveira, o presidente Modesto Roma quer resolver o futuro do veterano, de 37 anos, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube santista também busca prorrogar o vínculo do centroavante para 2018.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SANTOS CONFIRMA QUE LUCAS LIMA JOGARÁ NO PALMEIRAS EM 2018
EM NOTA, OPOSIÇÃO DO SANTOS VÊ POSSIBILIDADE DE FRAUDE EM ELEIÇÃO
DORIVAL INDICA E SÃO PAULO TENTA A CONTRATAÇÃO DE VICTOR FERRAZ; VEJA DETALHES