Futebol

Mercado da bola: São Bento anuncia Celsinho como reforço para Paulistão

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Londrina EC

O São Bento segue montando o seu elenco para a disputa da temporada 2018 do futebol brasileiro. O time de Sorocaba fechou neste final de semana a contratação do meia Celsinho, que estava no Londrina, para a disputa do Campeonato Paulista e do Brasileiro da Série B.

O Bentão anunciou a contratação do meio-campista em sua página na Internet. Celsinho comentou sobre a sua contratação pelo time azul sorocabano e suas expectativas para a próxima temporada.

“Estou muito feliz com essa contratação. A partir deste momento, farei de tudo para defender esta camisa e quero dizer que foi uma satisfação muito grande fechar este contrato. Espero contar com o apoio de todos e estaremos juntos nesta caminhada”, disse o novo reforço do São Bento.

Celsinho surgiu na base da Portuguesa e se destacou nas seleções de base, sobretudo por uma semelhança com Ronaldinho Gaúcho. Durante a carreira, atuou no Sporting (POR), Figueirense, Lokomotiv Moscou (RUS), Fortaleza, Paysandu e na Romênia. Seu último time foi o Londrina, pelo qual se destacou nas últimas temporadas.

O São Bento previamente havia acertado a contratação de Rodrigo Thiesen, volante ex-Botafogo-SP, como reforço do time para a próxima temporada. Até o momento, a equipe sorocabana tem 11 jogadores conformados para o elenco de 2018.

LEIA MAIS

LOCUTOR DO ALLIANZ ALFINETA E DIZ QUE O PALMEIRAS “CONTINUARÁ SENDO O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL”

APÓS EMPATE COM VILA NOVA NO BEIRA RIO, GUTO FERREIRA É DEMITIDO DO INTERNACIONAL

(Crédito da foto: Reprodução/Londrina EC)