Torcedores.com Vozes da Marca

Equipe da Mercedes é assaltada em Interlagos; Indignado, Hamilton reclama nas redes sociais

Advertisement
Twitter Oficial de Lewis Hamilton

Na noite de ontem (10/11), uma van com mecânicos da equipe Mercedes foi assaltada na Avenida Interlagos. Apenas pertences pessoais foram levadas pelos assaltantes, sendo que Lewis Hamilton deu detalhes do que ocorreu em seu perfil nas redes sociais.

O GP do Brasil de F1 é um dos principais eventos durante o ano na capital paulista, e sempre chama a atenção. Porém, nem sempre é pelos bons motivos: na noite desta sexta-feira (10/11), uma van da equipe Mercedes foi rendida por assaltantes em um ponto da Avenida Interlagos, já famoso por conta de inúmeros assaltos praticados no mesmo ponto nos últimos anos.

O assalto ocorreu por volta das 20h00: o motorista foi rendido e os assaltantes obrigaram a abir a porta traseira da van. Foi levado apenas pertences pessoais dos mecânicos, já que os equipamento da Mercedes ficam dentro do autódromo. O piloto Lewis Hamilton se manifestou a respeito do incidente em sua conta do Twitter:

“Alguns membros da equipe tiveram armas apontadas ontem à noite saindo do circuito aqui no Brasil. Tiros foram disparados, e armas colocadas em suas cabeças. Isso é muito triste de se ouvir. Por favor, mandem orações para meus caras que estão aqui, que estão sendo profissionais, mesmo abalados. Isso acontece todo ano. A F1 e as equipes precisam fazer mais, não há mais desculpas.”

Além dos mecânicos da Mercedes, outros dois carros também foram atacados: um com membros da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), e outro carro com mecânicos da equipe Williams, Mas ambos os carros conseguiram escapar.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS PARA NÃO PERDER O GP DO BRASIL DE F1
VOCÊ CONHECE OS PILOTOS DO GRID DA F1? FIZEMOS O TESTE COM OS FÃS EM INTERLAGOS

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br