Vozes da marca

Mesmo com reforço policial em Interlagos, estrategista da Sauber relata nova tentativa de assalto

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial de pascal Wehrlein

A estrategista da Sauber, Ruth Buscombe, revelou em sua conta pelo Twitter, que apesar do reforço policial nas proximidades do Autódromo de Interlagos, ela foi alvo de uma nova tentativa de assalto. Confira:

A sensação de insegurança para quem trabalha no GP do Brasil de F1 no Autódromo de Interlagos continua, mesmo com o reforço policial adotado ontem, depois do assalto sofrido pelos mecânicos da Mercedes na última sexta-feira nas proximidades do circuito. Os assaltantes levaram pertences pessoais dos mecânicos, e chegaram a apontar armas para os integrantes da escuderia alemã.

Porém, pelo visto, o reforço policial não evitou que novas tentativas  acontecessem nas proximidades do circuito paulistano: a estrategista da equipe Sauber, Ruth Buscombe, relatou pelo Twitter que sua equipe sofreu uma tentativa de assalto durante a madrugada, ao deixarem o Autódromo:

“Tenham cuidado ao deixar o circuito mesmo com segurança reforçada. Acabamos de ser acertados por um carro que estava tentando nos parar enquanto outro estava na frente”, relatou. “Até saímos num horário bem tardio, mas eles nos seguiram ou foram alertados sobre uma van passando pelo fim da presença policial perto da pista”, relatou a funcionária da Sauber.

Logo depois, ela respondeu as perguntas de algumas pessoas sobre o estado dos integrantes da equipe que passaram pelo susto: “Estamos todos OK. A estratégia de não parar funcionou perfeitamente. Só queria alertar a todos que ainda estão na rua que poderíamos ter problemas longe do circuito em vez de nos lugares comuns.”

O site brasileiro Grande Prêmio tentou entrar em contato com a equipe em busca de novas informações, mas a escuderia suíça preferiu não fornecer novas informações a respeito do ocorrido na noite passada nas proximidades do Autódromo.

LEIA MAIS:
RELEMBRE 6 GRANDES MOMENTOS DE FELIPE MASSA EM INTERLAGOS PELA F1
DANI PEDROSA VENCE EM VALÊNCIA E MARC MÁRQUEZ CONQUISTA O TETRA NA MOTOGP

 

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br