DESTAQUE

Messi faz promessa caso Argentina conquiste a Copa do Mundo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook FIFA World Cup

Lionel Messi fez uma promessa até certo ponto ‘ousada’ durante entrevista à emissora TyC Sports. Desafiado pelo repórter Martín Arévalo, o camisa 10 aceitou ir caminhando de Rosário, cidade onde nasceu, até San Nicolás, onde há importante basílica, caso a Argentina conquiste a Copa do Mundo.

“Vamos a San Nicolás. Se tenho que ir, vamos”, afirmou o jogador com convicção. Em seguida ele e o profissional de imprensa apertaram as mãos como parte de um gesto simbólico pela promessa. A distância entre os dois locais é de, aproximadamente, 50 km.

No entanto, Messi não deve estar sozinho. Isso porque, outro jogador da Argentina também foi questionado sobre a promessa e aceitou caso a seleção seja campeã no ano que vem. Trata-se do atacante Sérgio Agüero, que hesitou na hora de responder, mas ainda brincou. “Vamos ao trote.

A Argentina conquistou a vaga de forma direta na Copa do Mundo. Só que passou um verdadeiro sufoco nas Eliminatórias Sul-Americanas. A classificação veio apenas na última rodada, quando derrotou o Equador, fora de casa, por 3×1. Messi foi o autor de todos os gols argentinos.

Mesmo tendo carimbado o passaporte para a Rússia de maneira, até certo ponto dramática, a seleção Albiceleste vai ser uma das cabeças de chave da competição. A FIFA adotou como critério a colocação no ranking da entidade e nossos “hermanos” se juntam à Rússia, país anfitrião, e também Brasil, Alemanha, Portugal, Bélgica, Polônia e França.

LEIA MAIS:
CABEÇAS DE CHAVE DA COPA DO MUNDO SÃO DEFINIDOS; VEJA QUEM SÃO
MESSI GANHA PROCESSO CONTRA JORNALISTA E DOA DINHEIRO PARA ONG
ARGENTINA SE CLASSIFICA PARA A COPA DA RÚSSIA; CONFIRA REPERCUSSÃO NO TWITTER

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais