Futebol

Misto, de Três Lagoas, supera desafios para voltar à elite no MS

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Elenco oficialmente apresentado três dias antes da estreia. No primeiro jogo, a delegação chegou ao estádio apenas 15 minutos antes do início da partida e, mesmo com pequeno atraso, pouco teve tempo de se aquecer. Essa foi a realidade do Misto, de Três Lagoas, para sua estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B 2017.

Você deve estar me perguntando, mas e o jogo, perdeu? A busca por uma vaga na elite do Sul-Mato-Grossense começou no dia 11 de novembro, por incrível que pareça, com um empate contra o Cena, por 2 a 2. “Os jogadores honraram a tradicional camisa do Misto e buscaram um empate que será fundamental na luta pela vaga. Assumimos um clube sem condições, mas com ajuda de empresas e empresários conseguimos iniciar a disputa da Série B”, explica Gerson de Souza Correia, presidente do Misto.

Além de Misto e Cena, a competição conta ainda com o Operário, de Dourados, e será disputada em turno e returno, classificando os dois melhores para a decisão e consequentemente para a Série A de 2018. O Misto conta com apoio da Saboraki, Despachante Três Lagoas, Rotary Kids, e Tiete Shop.

Regularização dos jogadores
A diretoria do time de Três Lagoas garante que as inscrições foram feitas e efetivadas com o respectivo pagamento à CBF na sexta-feira, 10, e a situação deve ser analisada pelo TJD-MS. O técnico é João Torres e a diretoria é composta pelo presidente Gerson de Souza Correia, os vices Stevan Falco, Marcelo Tabone, Marcos Antônio Gomes Júnior e a tesoureira Natalia Laurentino.

“Hoje (quarta, 15) enfrentamos o Operário, em casa, e contamos com o apoio da nossa torcida. É possível comprar pela internet e também em alguns postos de venda fixos. O bilhete de R$ 15 está casado com a doação de um quilo de alimento não perecível, e dois, por R$ 20, com dois quilos de alimentos doados. Agradecemos desde já Corpo de Bombeiro, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Secretária Municipal de Esportes e Saúde”, completa Correia.

O elenco
1. Almir Fermino Altran
2. Bruno Wilton de Araujo
3. Dorival Lima dos Santos
4. Éder Gomes
5. Elerson Ribeiro Santos
6. Elias Nunes Barbosa
7. Fernando Pereira Muniz
8. Gleison Rodrigues Paula
9. Hugo Ferreira de Carvalho
10. Jeferson Henrique da Silva Ramos
11. Jefferson Alves dos Santos
12. Júlio Cezar Marques
13. Lucas dos Santos Xavier
14. Lucas Fernando de Freitas Santos
15. Luiz Felipe dos Santos Dias
16. Marcelo de Souza Chioderoli
17. Marcio José de Araújo
18. Mário Sérgio Alves Vicente
19. Olair Jacinto Oliveira
20. Pedro Henrique Rocha
21. Renan Alves Moraes
22. Silvanei Borget
23. Thiago Cruz
24. Vinicius Lemos
25. Wellynton Wesley dos Santos