Futebol

Modesto Roma elogia Gabigol, mas vê atacante “fora da realidade” do Santos

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Gabigol não se adaptou ao futebol europeu

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Gabigol

O atacante Gabigol não conseguiu se adaptar ao futebol europeu. O jovem jogador foi vendido o ano passado para a Inter de Milão, mas teve poucas chances de atuar e nessa temporada acabou sendo emprestado para o Benfica, que segue com poucos minutos jogados e amargando o banco de reservas.

Ele como é muito identificado e revelado nas categorias de base do Santos, tem sempre seu nome vinculado ao Peixe sobre um possível retorno, mas o presidente do Alvinegro Praiano apesar de ser só elogios ao Menino da Vila, vê o atleta “fora da realidade” santista.

“Não entendo por que ele não está bem. É um jogador excepcional. Eu só lamento que, para a realidade do futebol brasileiro, é difícil haver uma possibilidade de repatriação neste momento, em que o jogador está no topo da carreira. Eu o aceitaria de qualquer forma. Adoraria poder tê-lo de volta, mas está fora da nossa realidade”, disse Modesto Roma, em entrevista à rádio Renascença, de Portugal.

O Santos monitora a situação de Gabigol no Benfica, mas não acredita que o atacante retorne ao futebol brasileiro em janeiro de 2018. A intenção do jogador é seguir na Europa, a mídia italiana divulgou recentemente que ele pode parar na próxima janela de transferência no PSV Eindhoven, da Holanda.

LEIA MAIS: 5 LIÇÕES QUE O SANTOS PRECISA TIRAR DA DERROTA PARA O VASCO NA VILA BELMIRO

SANTOS SOFRE APAGÃO E PERDE PARA O VASCO; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES