Futebol

Moisés admite jogo ruim e joga a toalha: “Agora a gente não briga pelo título”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

Se já era difícil tirar o título do Campeonato Brasileiro das mãos do Corinthians, a missão do Palmeiras em buscar o bicampeonato da competição tornou-se, praticamente, impossível com a derrota por 3 a 1 para o Vitória, nesta quarta-feira (8), no Barradão. Com o resultado, o Verdão permaneceu com 54 pontos e na 4ª colocação, e ainda viu o líder abrir 11 pontos de vantagem.

Na saída de campo, o meia Moisés admitiu um jogo muito abaixo do esperado e jogou a toalha pelo título do Brasileirão. “Agora a gente não briga pelo título. Viemos de duas derrotas, hoje fizemos nosso pior jogo na era Valentim, no meu modo de ver. Temos que abaixar a cabeça, escutar as críticas, que vão ser merecidas. Agora é trabalhar para conseguir nosso objetivo de classificar para a Libertadores”.

Quem também redefiniu o objetivo do Palmeiras na reta final do Brasileirão foi o técnico Alberto Valentim. “O Palmeiras luta para ir para a Libertadores, temos de ser muito realistas, como fomos sempre. A gente precisa reagir rapidamente, título não precisamos falar que ficou muito distante. Temos de classificar o melhor possível para a Libertadores”.

O Palmeiras volta a campo conta o Flamengo, no domingo (12), às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Veja a classificação do Palmeiras no Brasileirão após a derrota para o Vitória