Moisés fala sobre a chegada de Roger Machado e já se vê ao lado de Lucas Lima

Em entrevista ao programa “Bate Bola Bom Dia“, o meia-atacante Moisés falou sobre a chegada do técnico Roger Machado ao Palmeiras. O camisa 10 lembrou dos trabalhos do treinador realizados no Grêmio e no Atlético-MG, mas acredita que no Verdão possa realizar um grande trabalho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras/Cesar Greco

“Nunca trabalhei com Roger, mas você troca informações no mundo do futebol, tanto boas quanto ruins. Mas do Roger ouço falar muito bem, um cara dinâmico. Palmeiras vai manter um estilo moderno. Que ele possa fazer um grande trabalho quanto fez no Grêmio, no Atlético talvez não tenha sido tão bom, mas no Grêmio ele fez um grande trabalho. Sem dúvida a gente aqui vai dar todo o apoio”.

Questionado sobre a possível chegada de Lucas Lima ao Palmeiras, Moisés abriu as portas do clube para o futuro reforço palmeirense. Mesmo como meia-atacante, o camisa 10 alviverde acredita que possa atuar mais recuado e jogar ao lado do jogador no meio de campo do Verdão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Esses jogadores sempre serão bem recebidos porque a gente quer vencer, e quanto mais jogadores de qualidade, melhor. Quanto à minha posição, é até melhor, porque volto um pouco para minha posição. Jogo de meia, nunca reclamei disso, posso jogar em todas as posições do meio mas acho que minha melhor posição é segundo volante, às vezes até como primeiro volante. Tenho saída de bola e às vezes até posso chegar como elemento surpresa na área”, completou.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS ATUALIZA Nº DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O ÚLTIMO JOGO DO ANO NO ALLIANZ PARQUE
NO PALMEIRAS, ROGER MACHADO PODE RESGATAR O FUTEBOL DA ÉPOCA DA ACADEMIA; VEJA COMO
LUCAS LIMA: PROVÁVEL REFORÇO DO PALMEIRAS E SUAS POLÊMICAS COM TORCEDORES